terça-feira, 2 de março de 2010

Já fazem quase 4 anos!!!


É nem sempre esta luta tem sido fácil, mas de uma coisa tenho certeza: eu não vou desistir de Fabiana e Fabrícia porque eu tenho uma Promessa de Deus e sei que Ele está comigo.
Ás vezes é duro quando elas me querem longe, quando elas me ignoram ou me tratam como uma simples “pirralha”. Ah se elas soubessem que essa “pirralha” tem lutado numa verdadeira guerra espiritual pela vida delas, onde muitas vezes saio tão ferida. Às vezes eu me vejo em meio a um deserto lutando contra o diabo e seus anjos. É verdade, o diabo tem se levantado com furor contra minha vida, mas isso não me assusta. Eu prometi e vou cumprir: não vou desistir! Só paro o dia que eu vê-las verdadeiramente libertas e convertidas. Não importa o quanto o diabo se levante contra mim. Eu sei que estou protegida em Deus! Assim como Davi se levantou contra o gigante Golias, eu me levanto contra o diabo. Isso não me assusta.
Daqui a pouco vai fazer 4 anos de luta espiritual por Fabiana e Fabrícia. É incrível a maneira que Deus conduziu tudo desde o início. Uma coisa é certa, só mesmo Deus as amando tanto assim pra fazer tudo isso por elas. Só falta elas enxergarem isso.
Quanto a mim...ai! Cada vez que eu vejo uma foto delas eu sinto uma imensa vontade de abraçá-las e passar horas ali com elas. Como é duro você ter que resistir em demonstrar o seu carinho por alguém. Como agora, eu estava no Orkut e vi a foto da Fabi nos meus amigos. Parei por alguns segundos e uma imensa vontade de abraçá-la. Mas não é um abraço comum. É colocar no abraço todo meu carinho. E não duvido nada...acabar chorando. Como agora em dizer estas poucas palavras, meus olhos já se encherem de lágrimas. Eu preciso ser forte! Não posso fraquejar agora...Agora posso imaginar como os soldados que iam para as guerras se sentiam. A única diferença é que minha luta não é contra carne ou sangue. Por vocês minhas primas, prometo ser forte, mas por favor, me desculpem se eu fraquejar. Tudo o que estou fazendo é por vocês: As orações de madrugada; resistir na demonstração de carinho; enfim...
Pode até ser que elas nunca venham saber de como eu estou lutando e sofrendo durante tanto tempo por elas, mas só em a Promessa se cumprir eu já estarei feliz, sabendo que minha missão foi cumprida!