quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Devo confessar que esse ano não ta nada saindo como eu esperava. Eu realmente cheguei acreditar que neste ano as coisas seriam um pouco melhores e que minha relação com as minhas primas fossem melhorar um pouco.
Queria muito estar perto delas, mas eu tenho meus motivos: Estou cansada de ser desprezada o tempo todo por elas, o estresse tem me deixado doente. Eu preciso dar um tempo pra mim, pra descansar o meu coração e dar um tempo pra elas também. Eu acho que vai ser melhor pra todo mundo. O que não significa que eu tenha abandonado elas. Mesmo sem elas saberem eu estarei lutando e guerreando por elas, isso ninguém vai impedir. Não vou permitir que o diabo venha impedir que eu continue lutando por elas. Mesmo que elas prefiram me ver bem longe delas, mesmo que eu não seja amada por elas, isso não vai me parar. Continuarei lutando e guerreando por elas, não só porque eu prometi isso a elas, mas porque eu as amo muito e farei tudo pela felicidade delas. Eu jamais conseguiria abandoná-las de vez. Só to fazendo isso pra me recuperar e voltar mais forte. Enquanto isso não acontece, continuarei lutando por elas até o fim. Não sei se o que fiz foi certo, ou se fiz a coisa certa da maneira errada, mas a verdade é que eu to sozinha nessa guerra. É tudo muito difícil e dolorido pra mim. De uma coisa é certa: eu to sofrendo mais com essa decisão do que qualquer um, mas continuarei confiando em Deus e em suas promessas.