
Noooooossa!!!!!!! Deus nunca falou de uma maneira tão clara e tão impressionante comigo, quanto domingo passado!!!! Foi incrível!!!!
Durante o culto da noite, uma irmã foi chamada lá na frente para pregar. Ao falar sobre o testemunho dela, eu senti como toda a igreja tivesse sumido e no lugar daquela irmã eu tivesse vendo a figura de Deus falando diretamente pra mim tudo o que estava acontecendo na minha vida, inclusive coisas que só eu e Deus sabemos. Eu fiquei impressionadíssima! E uma dessas coisas foi claro, sobre Fabiana e Fabrícia.
Alguns dias atrás, eu tinha falado com Deus, em secreto, que eu não estava agüentando mais. Não porque elas não acreditam naquilo que Deus tem prometido pra vida delas, ou porque o diabo tem se levantado de todas as formas contra minha vida. É claro que isso desgasta um pouco, mas não chegam ao pé da indiferença delas. É o fato delas não aceitarem nem minha compania como prima ou amiga e me ignorarem o tempo todo. Foi aí que eu comecei a perder as forças e dizer a Deus que se Ele não fizesse algo depressa eu iria acabar “largando o barco”. Foi quando apareceu essa irmã e através de seu testemunho e ali ela disse: “Aquele membro da sua família, aquela pessoa tão amada por você, que todos dizem que não têm mais jeito, irá voltar pra Deus, por isso não desista, porque eu te enviei!” Que coisa surpreendente!!!! Alem disso teve outras palavras que fortaleceram muito meu coração naquela noite.
Foi como Deus tivesse tirado aquela noite pra me chamar e conversar comigo sobre tudo o que me afligia!!! Agora tenho certeza: ainda tem muita coisa pra acontecer e entre estas coisas: “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas, que não sabes” (Jr 33.3).