terça-feira, 27 de abril de 2010

Meu Pai me chamou pra conversar


Noooooossa!!!!!!! Deus nunca falou de uma maneira tão clara e tão impressionante comigo, quanto domingo passado!!!! Foi incrível!!!!
Durante o culto da noite, uma irmã foi chamada lá na frente para pregar. Ao falar sobre o testemunho dela, eu senti como toda a igreja tivesse sumido e no lugar daquela irmã eu tivesse vendo a figura de Deus falando diretamente pra mim tudo o que estava acontecendo na minha vida, inclusive coisas que só eu e Deus sabemos. Eu fiquei impressionadíssima! E uma dessas coisas foi claro, sobre Fabiana e Fabrícia.
Alguns dias atrás, eu tinha falado com Deus, em secreto, que eu não estava agüentando mais. Não porque elas não acreditam naquilo que Deus tem prometido pra vida delas, ou porque o diabo tem se levantado de todas as formas contra minha vida. É claro que isso desgasta um pouco, mas não chegam ao pé da indiferença delas. É o fato delas não aceitarem nem minha compania como prima ou amiga e me ignorarem o tempo todo. Foi aí que eu comecei a perder as forças e dizer a Deus que se Ele não fizesse algo depressa eu iria acabar “largando o barco”. Foi quando apareceu essa irmã e através de seu testemunho e ali ela disse: “Aquele membro da sua família, aquela pessoa tão amada por você, que todos dizem que não têm mais jeito, irá voltar pra Deus, por isso não desista, porque eu te enviei!” Que coisa surpreendente!!!! Alem disso teve outras palavras que fortaleceram muito meu coração naquela noite.
Foi como Deus tivesse tirado aquela noite pra me chamar e conversar comigo sobre tudo o que me afligia!!! Agora tenho certeza: ainda tem muita coisa pra acontecer e entre estas coisas: “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas, que não sabes” (Jr 33.3).

quarta-feira, 21 de abril de 2010


Ufa! Quantas provas tem se levantado contra mim ultimamente, mas como diz a Palavra: “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos."
II Co 4: 8 e 9. Esta Palavra diz tudo de como tem sido meus últimos dias.
As vezes fico pensando: “Como eu queria que Fabiana e Fabrícia estivessem aqui comigo, como eu gostaria de poder contar com a ajuda e o apoio delas...” Mas o que eu posso fazer? Se elas não podem parar um minuto pra me ver, muito menos pra me ajudar. Não há nada que eu possa fazer... por mais difícil que esteja sendo a minha caminhada, elas precisam muito mais da minha ajuda, pelo menos por enquanto. Como humana eu gostaria de poder fazer algo mais. Sinto falta de um abraço delas...as vezes é tudo o que eu preciso no meu dia tão tumultuado.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Preparando para a guerra

Esses últimos dias tem sido maravilhoso. Comprei um livro chamado "Guerras de Alto Nível" e com ele sinto Deus falando muito claramente comigo através dessa guerra. Foi surpreendente a maneira que Ele falou comigo. Eu senti como Ele falasse o seguinte: "Você quer mesmo travar essa guerra em favor das suas primas? Pois bem, então você terá que mudar muita coisa primeiro, para que depois ocorra mudança nelas. Está pronta a negar o seu "eu" e abrir mão do que for por elas?" Minha resposta foi clara: "Estou! Se preciso for entrego minha própria vida em favor a elas. Muda-me e faça-se tudo conforme o Teu querer!" Senti que Deus se alegrou com minha resposta e a partir daí se deu início a dias de aprendizado e mudança na minha vida. Vários conceitos que eu tinha cairam por terra e Deus me fez ver que terei que estar muito bem preparada para esta guerra.
Estou pedindo a Deus que controle minhas emoções, pois ela ainda fala muito alto quando penso ou falo de Fabiana e Fabrícia. Como a Raquel falou, vai chegar o dia que terei que deixar a emoção de lado e agir como uma guerreira.
A ansiedade ainda é grande, mas pelo menos agora Deus já me fez compreender que terei que estar pronta. E eu ainda não estou.
O inimigo já começou a se levantar, mas ele não irá me parar!