sexta-feira, 2 de abril de 2010

Preparando para a guerra

Esses últimos dias tem sido maravilhoso. Comprei um livro chamado "Guerras de Alto Nível" e com ele sinto Deus falando muito claramente comigo através dessa guerra. Foi surpreendente a maneira que Ele falou comigo. Eu senti como Ele falasse o seguinte: "Você quer mesmo travar essa guerra em favor das suas primas? Pois bem, então você terá que mudar muita coisa primeiro, para que depois ocorra mudança nelas. Está pronta a negar o seu "eu" e abrir mão do que for por elas?" Minha resposta foi clara: "Estou! Se preciso for entrego minha própria vida em favor a elas. Muda-me e faça-se tudo conforme o Teu querer!" Senti que Deus se alegrou com minha resposta e a partir daí se deu início a dias de aprendizado e mudança na minha vida. Vários conceitos que eu tinha cairam por terra e Deus me fez ver que terei que estar muito bem preparada para esta guerra.
Estou pedindo a Deus que controle minhas emoções, pois ela ainda fala muito alto quando penso ou falo de Fabiana e Fabrícia. Como a Raquel falou, vai chegar o dia que terei que deixar a emoção de lado e agir como uma guerreira.
A ansiedade ainda é grande, mas pelo menos agora Deus já me fez compreender que terei que estar pronta. E eu ainda não estou.
O inimigo já começou a se levantar, mas ele não irá me parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário