quinta-feira, 25 de março de 2010

O novo de Deus

Depois de ter visto o filme Flordelis não só percebi que eu reclamava por tão pouco, como sinto que Deus quer me ensinar muito mais. Não sei bem ao certo ainda, mas acho que esse filme abriu uma porta pra algo novo da parte de Deus, algo bem mais profundo. Mas eu estou bem agora...com uma fé revigorada, principalmente após a chegada de Raquel, uma jovem aluna do pilates, crente como eu e que já tem sido uma benção na minha vida. Ela é a primeira pessoa que ouviu a minha história com as minhas primas e não me deu palavras negativas. Muito pelo contrário, ela me ouviu, me entendeu e está me dando apoio e força. Eu realmente estava precisando de alguém assim.
Estou pronta...pronta pra esse novo de Deus. Hoje vejo isso como uma aventura. Sei que é perigoso, mas não tenho mais medo do amanhã. Estou pronta pra aventura que Deus está prestes a me conduzir, eu diria até que um pouco ansiosa! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário