
Finalmente hoje eu estou bem melhor...a alguns dias senti Deus falando em meu coração pra mim comprar o DVD Flordelis. Não entendi no início, mas quando eu comprei e vi a história de uma mulher de coragem que lutou contra tudo e contra todos pra salvar e libertar várias crianças e jovens eu senti Deus falando ao meu coração: “Você reclama tanto por lutar por duas jovens como as suas primas, imagine essa mulher que lutou por mais de 50 jovens, encarou os maiores perigos numa favela e ainda continua lutando!” Daí eu parei e refleti...realmente. Esse filme me deu força pra continuar e nunca desistir. Agora só peço a Deus que eu tenha tanta garra quanto ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário