segunda-feira, 22 de março de 2010
Hora da verdade
Não sei o que anda acontecendo comigo... tenho sofrido mais do que nunca. Às vezes eu sinto saudades de Fabiana e Fabrícia, penso em ligar ou mandar torpedo, mas daí eu penso: “vai valer a pena? Ou será que elas vão me ignorar como sempre?” Dói demais o modo como elas me ignoram. Tenho tanto o que dizer a elas, como uma palavra de carinho ou até mesmo desejar um bom dia...mas como elas reagirão? Será que vão ficar felizes ou vão pensar: “o que essa pirralha quer dessa vez?” Isso me deixa inquieta. Além disso, eu prometi a elas que não iria mais chateá-las. To agitada, inquieta e neste momento, isso não é bom! Tem vezes que fico com falta de ar e uma dor muito forte no peito. Eu preciso dar um jeito nisso, caso contrário, posso estar colocando minha saúde em risco. Não sei o que fazer ainda, antes preciso saber qual a real importância elas dão a prima delas. Dizer que gosta é fácil, mas será mesmo? Talvez isso seja ridículo, mas o que eu posso fazer? Não é fácil ouvir de tanta gente dizer: “Você ta sendo boba, idiota, suas primas não estão nem aí pra você!!!” Isso dói e dói demais...mesmo não querendo dar ouvidos a isso, o comportamento delas e a indiferença só confirma. Eu preciso entender o motivo de tanta frieza e indiferença. Não aceito a desculpa de falta de tempo ou será que uma noiva a menos de 4 meses do altar que trabalha de segunda a sábado e ainda tem que estudar pra provas de concurso tem mais tempo que elas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário