
Até quando Fabiana? Até quando Fabrícia? Até quando vocês iram cravar o punhal da dor e do desprezo na priminha que tanto ama e luta por vocês...que seria capaz de dar a própria vida, se isso já não tivesse sido feito por alguém maior do que eu. Por favor, sou eu...a "titita". Não posso acreditar que vocês podem estar tão cegas a ponto de acreditar que isso seja o melhor pra mim, do que estar perto de vocês. Por favor, tentem se lembrar de mim, de tudo o que passamos...não sejam tão cruéis comigo.
Por favor, por aqueles momentos que vivemos no passado, me deem um chance. Só uma chance pra ajudar vocês, confiem em mim, ao menos uma vez. Por favor primas, por favor.
Eu sei...eu sei...que vocês estão trabalhando, eu também estou...e muito. Eu trabalho, me envolvo totalmente nos preparativos do casamento... mas isso não me impede de lutar todos os dias por vocês. Não é possível que vocês não tenham um minuto nas suas 24hs por dia, nas suas 168hs da semana ou nas suas 720hs do mês.
UMA CHANCE...uma chance pra voltar a fazer parte da vida de vocês...é tudo o que eu estou pedindo. Por favor, confiem em mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário