Como é difícil estar longe quando se quer estar perto. Calar quando se quer falar. Ta sendo muito duro pra mim, sabe?
Lutarei, clamarei e moverei os céus com meu louvor, jejum e orações até conseguir a libertação, a salvação e a felicidade plena de Fabiana e Fabrícia. Lutarei com todo meu coração e alma, mas vocês estarão livres.
Nossa!!! Estes dias tem doído muito. Tenho muitas saudades das minhas primas. Sinto muita vontade de estar com elas, ligar pra elas...como é difícil passar pela prova do tempo! Sei que preciso esperar, mas quando o coração aperta e chama por alguém é difícil segurar, só mesmo ficando firme em Deus! Preciso muito delas, mas preciso me manter firme, pois neste momento elas precisam muito mais que eu permaneça firme pra continuar a interceder por elas. Sinto falta dos momentos em que eu temia qualquer coisa, ia correndo falar com elas e elas corriam pra me defender. Perto delas eu me sentia extremamente protegida de qualquer coisa. Será que ainda sentirei isso novamente?