quinta-feira, 25 de março de 2010

O novo de Deus

Depois de ter visto o filme Flordelis não só percebi que eu reclamava por tão pouco, como sinto que Deus quer me ensinar muito mais. Não sei bem ao certo ainda, mas acho que esse filme abriu uma porta pra algo novo da parte de Deus, algo bem mais profundo. Mas eu estou bem agora...com uma fé revigorada, principalmente após a chegada de Raquel, uma jovem aluna do pilates, crente como eu e que já tem sido uma benção na minha vida. Ela é a primeira pessoa que ouviu a minha história com as minhas primas e não me deu palavras negativas. Muito pelo contrário, ela me ouviu, me entendeu e está me dando apoio e força. Eu realmente estava precisando de alguém assim.
Estou pronta...pronta pra esse novo de Deus. Hoje vejo isso como uma aventura. Sei que é perigoso, mas não tenho mais medo do amanhã. Estou pronta pra aventura que Deus está prestes a me conduzir, eu diria até que um pouco ansiosa! rsrsrs

quarta-feira, 24 de março de 2010

Flordelis


Finalmente hoje eu estou bem melhor...a alguns dias senti Deus falando em meu coração pra mim comprar o DVD Flordelis. Não entendi no início, mas quando eu comprei e vi a história de uma mulher de coragem que lutou contra tudo e contra todos pra salvar e libertar várias crianças e jovens eu senti Deus falando ao meu coração: “Você reclama tanto por lutar por duas jovens como as suas primas, imagine essa mulher que lutou por mais de 50 jovens, encarou os maiores perigos numa favela e ainda continua lutando!” Daí eu parei e refleti...realmente. Esse filme me deu força pra continuar e nunca desistir. Agora só peço a Deus que eu tenha tanta garra quanto ela.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Hora da verdade

Não sei o que anda acontecendo comigo... tenho sofrido mais do que nunca. Às vezes eu sinto saudades de Fabiana e Fabrícia, penso em ligar ou mandar torpedo, mas daí eu penso: “vai valer a pena? Ou será que elas vão me ignorar como sempre?” Dói demais o modo como elas me ignoram. Tenho tanto o que dizer a elas, como uma palavra de carinho ou até mesmo desejar um bom dia...mas como elas reagirão? Será que vão ficar felizes ou vão pensar: “o que essa pirralha quer dessa vez?” Isso me deixa inquieta. Além disso, eu prometi a elas que não iria mais chateá-las. To agitada, inquieta e neste momento, isso não é bom! Tem vezes que fico com falta de ar e uma dor muito forte no peito. Eu preciso dar um jeito nisso, caso contrário, posso estar colocando minha saúde em risco. Não sei o que fazer ainda, antes preciso saber qual a real importância elas dão a prima delas. Dizer que gosta é fácil, mas será mesmo? Talvez isso seja ridículo, mas o que eu posso fazer? Não é fácil ouvir de tanta gente dizer: “Você ta sendo boba, idiota, suas primas não estão nem aí pra você!!!” Isso dói e dói demais...mesmo não querendo dar ouvidos a isso, o comportamento delas e a indiferença só confirma. Eu preciso entender o motivo de tanta frieza e indiferença. Não aceito a desculpa de falta de tempo ou será que uma noiva a menos de 4 meses do altar que trabalha de segunda a sábado e ainda tem que estudar pra provas de concurso tem mais tempo que elas?

segunda-feira, 15 de março de 2010

Uma Chance


Até quando Fabiana? Até quando Fabrícia? Até quando vocês iram cravar o punhal da dor e do desprezo na priminha que tanto ama e luta por vocês...que seria capaz de dar a própria vida, se isso já não tivesse sido feito por alguém maior do que eu. Por favor, sou eu...a "titita". Não posso acreditar que vocês podem estar tão cegas a ponto de acreditar que isso seja o melhor pra mim, do que estar perto de vocês. Por favor, tentem se lembrar de mim, de tudo o que passamos...não sejam tão cruéis comigo.
Por favor, por aqueles momentos que vivemos no passado, me deem um chance. Só uma chance pra ajudar vocês, confiem em mim, ao menos uma vez. Por favor primas, por favor.
Eu sei...eu sei...que vocês estão trabalhando, eu também estou...e muito. Eu trabalho, me envolvo totalmente nos preparativos do casamento... mas isso não me impede de lutar todos os dias por vocês. Não é possível que vocês não tenham um minuto nas suas 24hs por dia, nas suas 168hs da semana ou nas suas 720hs do mês.
UMA CHANCE...uma chance pra voltar a fazer parte da vida de vocês...é tudo o que eu estou pedindo. Por favor, confiem em mim!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Saudades!!!!

Como é difícil estar longe quando se quer estar perto. Calar quando se quer falar. Ta sendo muito duro pra mim, sabe?
Lutarei, clamarei e moverei os céus com meu louvor, jejum e orações até conseguir a libertação, a salvação e a felicidade plena de Fabiana e Fabrícia. Lutarei com todo meu coração e alma, mas vocês estarão livres.
Nossa!!! Estes dias tem doído muito. Tenho muitas saudades das minhas primas. Sinto muita vontade de estar com elas, ligar pra elas...como é difícil passar pela prova do tempo! Sei que preciso esperar, mas quando o coração aperta e chama por alguém é difícil segurar, só mesmo ficando firme em Deus! Preciso muito delas, mas preciso me manter firme, pois neste momento elas precisam muito mais que eu permaneça firme pra continuar a interceder por elas. Sinto falta dos momentos em que eu temia qualquer coisa, ia correndo falar com elas e elas corriam pra me defender. Perto delas eu me sentia extremamente protegida de qualquer coisa. Será que ainda sentirei isso novamente?

terça-feira, 2 de março de 2010

Já fazem quase 4 anos!!!


É nem sempre esta luta tem sido fácil, mas de uma coisa tenho certeza: eu não vou desistir de Fabiana e Fabrícia porque eu tenho uma Promessa de Deus e sei que Ele está comigo.
Ás vezes é duro quando elas me querem longe, quando elas me ignoram ou me tratam como uma simples “pirralha”. Ah se elas soubessem que essa “pirralha” tem lutado numa verdadeira guerra espiritual pela vida delas, onde muitas vezes saio tão ferida. Às vezes eu me vejo em meio a um deserto lutando contra o diabo e seus anjos. É verdade, o diabo tem se levantado com furor contra minha vida, mas isso não me assusta. Eu prometi e vou cumprir: não vou desistir! Só paro o dia que eu vê-las verdadeiramente libertas e convertidas. Não importa o quanto o diabo se levante contra mim. Eu sei que estou protegida em Deus! Assim como Davi se levantou contra o gigante Golias, eu me levanto contra o diabo. Isso não me assusta.
Daqui a pouco vai fazer 4 anos de luta espiritual por Fabiana e Fabrícia. É incrível a maneira que Deus conduziu tudo desde o início. Uma coisa é certa, só mesmo Deus as amando tanto assim pra fazer tudo isso por elas. Só falta elas enxergarem isso.
Quanto a mim...ai! Cada vez que eu vejo uma foto delas eu sinto uma imensa vontade de abraçá-las e passar horas ali com elas. Como é duro você ter que resistir em demonstrar o seu carinho por alguém. Como agora, eu estava no Orkut e vi a foto da Fabi nos meus amigos. Parei por alguns segundos e uma imensa vontade de abraçá-la. Mas não é um abraço comum. É colocar no abraço todo meu carinho. E não duvido nada...acabar chorando. Como agora em dizer estas poucas palavras, meus olhos já se encherem de lágrimas. Eu preciso ser forte! Não posso fraquejar agora...Agora posso imaginar como os soldados que iam para as guerras se sentiam. A única diferença é que minha luta não é contra carne ou sangue. Por vocês minhas primas, prometo ser forte, mas por favor, me desculpem se eu fraquejar. Tudo o que estou fazendo é por vocês: As orações de madrugada; resistir na demonstração de carinho; enfim...
Pode até ser que elas nunca venham saber de como eu estou lutando e sofrendo durante tanto tempo por elas, mas só em a Promessa se cumprir eu já estarei feliz, sabendo que minha missão foi cumprida!