segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Levanta-te menina!

Bom, esse vídeo retrata minhas últimas semanas. Me senti obrigada a me afastar das minhas primas. Não pq eu quis, mas pq eu precisava. Me sentia fraca, extremamente fraca. Era como eu tivesse desfalecido de tanta dor e indiferença por parte delas. Em seguida, me senti como tivesse num coma, num hospital, a ponto morrer, mas Glória à Deus que Deus não abandona um servo seu. Me senti como a filha de Jairo. Era como se de Deus tivesse enviado uma palavra. Eu senti como todas as minhas feridas fossem se curando. Hoje sinto como se já tivesse saindo do “hospital de Deus”. Quanto a voltar...bem...acho q ainda não sei se volto. Eu não quero voltar como eu estava antes. Se eu voltar, quero voltar diferente. Não quero voltar como “titita”, uma menininha implorando pela atenção de Fabiana e Fabrícia. Eu quero voltar como uma serva ungida por Deus, assumindo a posição que Deus me deu. Só depois que a minha missão na vida das minhas primas estiver cumprida, aí sim a “titita” poderá voltar. Mas uma coisa é certa, eu já tenho forças suficientes para interceder da onde eu estou, uma intercessão que eu acredito que ultrapassará fronteiras.