domingo, 29 de maio de 2011

Final de semana surpresa





Esse final de semana foi 10. Extremamente surpreendente! Eu sinceramente já tinha perdido a esperança de ter a amizade das minhas primas de volta. Participar da vida delas. Encontrar Fabiana e Fabrícia esse fim de semana e sair com elas de carro, mesmo que tenha sido pra dar uma volta de carro e dar duas pausas pra conserto de carro. Claro que não foi um encontro mais emocionado, e nem o mais divertido de todos, mas o mais legal é que eu tive a oportunidade de pôr “as cartas na mesa” e acredito que foi um encontro de extrema importância pra nossa amizade e é justamente isso que me deixou feliz, além da confiança que, principalmente a Fabiana, está dando pra nossa amizade. Obrigada por essa oportunidade prima, prometo que vc não vai se arrepender!!!!
Te amo Fabiana, te amo Fabrícia!!!!!

sábado, 28 de maio de 2011

Preciso de vcs!!!!


Falar o quê? To super triste, me sentindo péssima... daria tudo pra ter minhas primas aqui comigo.
Me sinto uma menina triste e solitária. É só pensar nelas que dói o peito. Como sinto falta do abraço delas, do carinho, da atenção... To super deprimida. Quanto tempo se passará ainda pra que elas percebam que eu ainda preciso delas... e muito! Ou melhor, será que algum dia elas se tocarão disso? Preciso muito da companhia, do carinho, de um abraço delas. Fazem quase 5 anos que to tentando fazer com que elas entendam isso... tentando chamar atenção de tudo quanto é jeito, mas elas não entendem! O pior é que eu não sei mais o que fazer. As vezes sinto que não há mais nada o que se fazer... que eu perdi minhas primas pra sempre!!!!