

Esse final de semana foi 10. Extremamente surpreendente! Eu sinceramente já tinha perdido a esperança de ter a amizade das minhas primas de volta. Participar da vida delas. Encontrar Fabiana e Fabrícia esse fim de semana e sair com elas de carro, mesmo que tenha sido pra dar uma volta de carro e dar duas pausas pra conserto de carro. Claro que não foi um encontro mais emocionado, e nem o mais divertido de todos, mas o mais legal é que eu tive a oportunidade de pôr “as cartas na mesa” e acredito que foi um encontro de extrema importância pra nossa amizade e é justamente isso que me deixou feliz, além da confiança que, principalmente a Fabiana, está dando pra nossa amizade. Obrigada por essa oportunidade prima, prometo que vc não vai se arrepender!!!!
Te amo Fabiana, te amo Fabrícia!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário