
Falar o quê? To super triste, me sentindo péssima... daria tudo pra ter minhas primas aqui comigo.
Me sinto uma menina triste e solitária. É só pensar nelas que dói o peito. Como sinto falta do abraço delas, do carinho, da atenção... To super deprimida. Quanto tempo se passará ainda pra que elas percebam que eu ainda preciso delas... e muito! Ou melhor, será que algum dia elas se tocarão disso? Preciso muito da companhia, do carinho, de um abraço delas. Fazem quase 5 anos que to tentando fazer com que elas entendam isso... tentando chamar atenção de tudo quanto é jeito, mas elas não entendem! O pior é que eu não sei mais o que fazer. As vezes sinto que não há mais nada o que se fazer... que eu perdi minhas primas pra sempre!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário