
É engraçado...Como posso estar feliz e triste ao mesmo tempo? Feliz pela minha nova decisão: Deixá-las à vontade pra quando estiverem prontas, tivermos um relacionamento super legal. Mas ao mesmo tempo to triste: Um vazio imenso dentro de mim.
Não quero ser um peso pra elas, de verdade... Sinto que agora tomei a decisão certa, mas a dor e o vazio dentro de mim me fazem ter vontade de fugir pra bem longe, longe de tudo que me agonia. Como pode sentir dois sentimentos totalmente distintos.
Não sei quanto tempo isso durará... pra sempre talvez! Não quero mais me iludir... não vou alimentar esperanças delas voltarem. Claro que se elas voltarem vai ser maravilhoso... um sonho, mas vou me preparar pra pior das hipóteses, nunca mais vê-las, ter as perdido pra sempre. Só quero que elas sejam felizes... só isso e se depender de mim elas serão muito felizes, mesmo longe de mim. A vida é dura demais pra que eu seja um peso pra elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário