
Ufa! Quantas provas tem se levantado contra mim ultimamente, mas como diz a Palavra: “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos."
II Co 4: 8 e 9. Esta Palavra diz tudo de como tem sido meus últimos dias.
As vezes fico pensando: “Como eu queria que Fabiana e Fabrícia estivessem aqui comigo, como eu gostaria de poder contar com a ajuda e o apoio delas...” Mas o que eu posso fazer? Se elas não podem parar um minuto pra me ver, muito menos pra me ajudar. Não há nada que eu possa fazer... por mais difícil que esteja sendo a minha caminhada, elas precisam muito mais da minha ajuda, pelo menos por enquanto. Como humana eu gostaria de poder fazer algo mais. Sinto falta de um abraço delas...as vezes é tudo o que eu preciso no meu dia tão tumultuado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário