Bom o novo começou com muita luta, mas com vitória também.
Algum tempo Deus me revelou que eu iria agir na vida da minha tia Sônia e por ali alcançar Fabiana e Fabrícia. Não entendi como eu faria isso, mas tudo bem...confiei. Então no meu casamento, em julho, minha tia me convidou a fazer uma visita. Daí eu não consegui mais tirar esse convite da minha cabeça. Foi quando no Natal do ano passado eu resolvi ligar pra ela e marcar uma visita. Ela ficou super feliz, então marcamos pro ano novo, mas nessa semana, eu me senti tocada a falar de Deus pra minha tia e fazer um cd pra ela com músicas que eu mesma selecionei. Mas eu conheço minha família. A gente não conseguiria ficar a sós pra conversar, então tudo o que eu iria dizer a ela eu escrevi na carta. Quando eu cheguei lá, no primeiro minuto que ficamos a sós eu entreguei a carta e o cd a ela e pedi pra ela ler a carta depois. Como eu previ, não conseguimos mais ficar sozinhas. Quando Fabiana chegou principalmente. Minha tia foi logo ligar pra Fabrícia dizendo que eu estava lá, mas ela só queria ir mais tarde. Então minha tia teve a idéia de irmos todos pra casa da minha prima. Confesso que não senti ânimo nenhum pra isso. Quando cheguei lá uma surpresa bem desagradável...ela estava morando com a namorada dela. Não preciso em dizer que não me senti nem um pouco a vontade, neh? Queria logo sair dali, mas foi quando eu resolvi usar aquela situação ao meu favor...eu me lembrei que eu tinha na bolsa um vidro de óleo ungido. Então eu aproveitei que todos estavam distraídos e peguei o vidro de óleo ungido, passei na minha mão e coloquei na parede e comecei a orar e interceder.
No dia seguinte minha tia me mandou uma mensagem pelo orkut me agradecendo pelo carinho que tenho por aquela família, mas nem tudo foi vitória. Ontem minha mãe “bateu o pé” dizendo que não quer mais que eu lute pelas minhas primas. Eu tentei dizer a minha mãe que esse era meu ministério, mas não adiantou. Ela não quis me ouvir. Então tentei usar a mesma tática que usei com minha tia, escrevendo uma carta pra minha mãe pra ela ler depois, mas ela viu antes, amassou a carta sem ler e jogou em cima de mim me humilhando e dizendo que não ia ler nada. Eu comecei a chorar, mas senti Deus me consolando e dizendo que tudo serviria pra proclamar o poder dele.
Tem uma música do cantor Willian Nascimento que diz assim:
Tem momentos que a gente não entende o porquê,
Pra alcançar as nossas metas também temos que sofrer:
Perseguições, perdas e dores,
Por quê?
Mas, ao mesmo tempo eu vejo que quem vence tem troféu,
Mesmo que pra ele tenha sido com sabor de fel,
As nossas grande lutas também são
Colunas que edificarão,
São os pilares que sustentam a vitória...
Deus te fez,
Com marco e selo de vencedor,
E não existe prova, nem dor,
Que possa te fazer desistir ou parar...
Veja bem,
Porque se você não aguentou,
Aprenda que quem é vencedor,
Faz das lutas, manchetes pra ter o que contar...
Quem seria Davi se não houvesse Golias?
Quem seria Móises se não houvesse o mar?
Quem seria Daniel se houvesse uma cova
Cheia de leões para o devorar?
Quem seria José se ele não fosse vendido?
Quem seria Jó se não soubesse aguentar?
Glorifique agora enquanto estás na prova,
Porque nos dias de glória,
Todos terão o prazer de lembrar: Sua história...
Eu acredito que Deus permitiu que tudo isso aconteceu pra que a Glória dele se expandisse. O que aconteceu!!!! Glória a Deus!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário