terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Adeus Fabiana, adeus Fabrícia!!!!


É difícil expressar o que eu estou sentindo nesse momento... Tive que tomar uma decisão muito difícil esses últimos dias. A decisão mais temida nestes 4 últimos anos. A decisão de sair da vida das minhas primas. Cheguei no nível mais difícil até aqui. Pra que continuar, se minhas primas estão loucas pra me ver pelas costas, pra que continuar se elas não estão nem aí pra mim. Isso não faz nenhum sentido. Se eu continuar elas continuarão me fazendo sofrer, até eu sumir de vez. Eu já tinha tomado essa decisão outras vezes e voltei, mas agora, não tem volta. Não vou voltar pra ser humilhada e sofrer de novo.
Vou explicar como cheguei nessa decisão. Após eu visitar minhas primas, Fabiana, disse que tentaria me visitar. Embora eu soubesse que a probabilidade dela vir era pouca, minha mãe e meu marido me deram uma esperança. Minha mãe me ajudou arrumando a casa inteira pra chegada dela. Foi um dia inteiro de duro trabalho. Meu marido se mostrou super empolgado com a visita dela e me fez fazer vários planos. Tinhamos combinado tudo: Eu faria um bolo, faria salgadinhos e quando ela chegasse assistiríamos um filme e depois jogaríamos uno e terminaríamos tomando sorvete, seria tudo muito divertido, se ela tivesse vindo. Depois disso, fiz a média do tempo em que elas me dedicam por ano. Eu mesma me espantei com o resultado. Elas me dedicam uma média de 0,05% do tempo delas ao ano. Isso é um absurdo!!!! E depois de muito pensar eu decidi que tá na hora de eu pensar um pouco em mim. Não vou mais permitir que elas façam isso comigo. Eu tive toda paciencia do mundo, mas elas insistem em tomar as piores decisões. Elas preferem dedicar o tempo delas a pessoas que não estão nem um pouco interessadas no bem estar delas e não tem o menor respeito por elas e a família delas.
Não to desistindo de lutar por elas. Apesar delas não quererem mais saber de mim, eu continuarei a lutar por elas...de longe. Não posso deixá-las neste mundo, sem a minha intercessão. Eu sei que elas me fizeram sofrer muito, mas apesar de tudo, eu não posso negar que eu ainda as amo. Não tenho mais esperanças delas voltarem a me amar algum dia e voltarmos a nos divertir juntas, mas eu continuarei intercedendo pra que elas sejam livres e felizes. Essa esperança ninguém me tira.
Meu coração tá muito dolorido ainda, mas tudo bem, espero que essa dor acabe e eu me recupere o mais rápido possível. Pelo menos, sei que elas ficarão felizes quando descobrirem que a prima chata delas foi embora e elas não terão mais que se preocupar em fingir que gostam de mim. Vou continuar lutando por elas porque prometi a elas, mas também me prometi não deixá-las me fazer sofrer nunca mais. Tá decidido, vou embora sem olhar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário